Como acessar meu curso
Como acessar seu curso pela primeira vez
(Caso tenha perdido o acesso, siga o mesmo passo a passo abaixo)
É um curso online e gravado, você poderá acessar pelo celular ou computador a hora que quiser. Seu acesso será por uma plataforma que chama Kiwify.
Você recebeu no seu e-mail um e-mail da Kiwify com seu login e senha.
Verifique se está utilizando o e-mail da compra para acessar.
Em login, coloque seu e-mail cadastrado no ato da compra e clique em "esqueceu senha". Sua senha será enviada para o seu e-mail.
Verifique se está utilizando o e-mail da compra para acessar.
Mesmo assim não recebeu sua senha no e-mail de compra:
Provavelmente você digitou seu e-mail errado no ato da compra, nesse caso entre em contato conosco no e-mail suporte@eumichellerodrigues.com.br Só responderemos seu e-mail com todos os seus dados completos (cpf, nome,e-mail e curso)
Não consegue baixar os PDFs das aulas?
Troque de navegador, utilize o Firefox e o Microsoft Edge
Para solicitação de reembolso:
Clique no link abaixo - você pode pedir reembolso até 7 dias depois do pagamento, depois desse prazo não terá direito a reembolso.
https://reembolso.kiwify.com.br/login
Caso esteja tendo problemas com o link para reembolso entre em contato diretamente com a kiwify pelo e-mail compradores@kiwify.com.br
Envie seus dados completos (cpf, nome,e-mail e curso)
Assinatura - Renovação Automática:
Os cursos 21 dias de Consciência Financeira (semestral) e Método CRER (anual) é uma assinatura recorrente, conforme informado e dado aceite no ato da compra.
O seu acesso é renovado automaticamente a cada final de ciclo, ou seja, uma nova cobrança no valor do curso é feita no seu cartão ou novo código pix será enviado no seu e-mail para você continuar com acesso.
Pedir reembolso da renovação ou cancelar assinatura:
Após a confirmação do pagamento, você recebeu um e-mail com o título "Pagamento de assinatura aprovado".
Esse e-mail tem um botão para gerenciar a assinatura. Através desse botão você pode cancelar a assinatura ou trocar os dados do cartão de crédito. Caso não ache esse e-mail na sua caixa de entrada solicite para a kiwify cancelar, envie todos os seus dados nos e-mails:
compradores@kiwify.com.br e suporte@kiwify.com.br
Para pedir reembolso da assinatura, basta seguir os passos do item acima (solicitação de reembolso)
Caso tenha seguido todo o passo a passo e não tenha resolvido o seu problema ou não sejam essas suas dúvidas:
Envie um e-mail para suporte@eumichellerodrigues.com.br com: seu nome, cpf, e-mail de compra e qual curso adquiriu.
Se for um problema técnico nos envie o print da tela, só assim conseguiremos ajudar.
Sem esses dados não é possível te responder. Envie junto com o máximo de detalhes possível.
Aguarde que em até 3 dias úteis responderemos.
Obrigada