Como acessar meu curso

Como acessar seu curso pela primeira vez

(Caso tenha perdido o acesso, siga o mesmo passo a passo abaixo)


É um curso online e gravado, você poderá acessar pelo celular ou computador a ​hora que quiser. Seu acesso será por uma plataforma que chama Kiwify.


Você recebeu no seu e-mail um e-mail da Kiwify com seu login e senha.

Verifique se está utilizando o e-mail da compra para acessar.

Em login, coloque seu e-mail cadastrado no ato da compra e clique em ​"esqueceu senha". Sua senha será enviada para o seu e-mail.

Verifique se está utilizando o e-mail da compra para acessar.


Mesmo assim não recebeu sua senha no e-mail de compra:

Provavelmente você digitou seu e-mail errado no ato da compra, nesse caso ​entre em contato conosco no e-mail suporte@eumichellerodrigues.com.br Só ​responderemos seu e-mail com todos os seus dados completos (cpf, nome,e-​mail e curso)


Não consegue baixar os PDFs das aulas?

Troque de navegador, utilize o Firefox e o Microsoft Edge

    • Se estiver usando o aplicativo da Kiwify, faça o login pelo navegador do seu ​celular e baixe os arquivos.

    • Não sabe como usar a plataforma?
    • A plataforma da Kiwify é didática e intuitiva, mas caso não esteja conseguindo ​acessar a plataforma ou não sabe como usar, tire suas dúvidas clicando aqui e ​aqui.


Para solicitação de reembolso:

Clique no link abaixo - você pode pedir reembolso até 7 dias depois do ​pagamento, depois desse prazo não terá direito a reembolso.

https://reembolso.kiwify.com.br/login

Caso esteja tendo problemas com o link para reembolso entre em contato ​diretamente com a kiwify pelo e-mail compradores@kiwify.com.br

Envie seus dados completos (cpf, nome,e-mail e curso)


Assinatura - Renovação Automática:

Os cursos 21 dias de Consciência Financeira (semestral) e Método CRER (anual) é ​uma assinatura recorrente, conforme informado e dado aceite no ato da ​compra.

O seu acesso é renovado automaticamente a cada final de ciclo, ou seja, uma ​nova cobrança no valor do curso é feita no seu cartão ou novo código pix será ​enviado no seu e-mail para você continuar com acesso.

Pedir reembolso da renovação ou cancelar assinatura:

Após a confirmação do pagamento, você recebeu um e-mail com o título ​"Pagamento de assinatura aprovado".

Esse e-mail tem um botão para gerenciar a assinatura. Através desse botão ​você pode cancelar a assinatura ou trocar os dados do cartão de crédito. Caso ​não ache esse e-mail na sua caixa de entrada solicite para a kiwify cancelar, ​envie todos os seus dados nos e-mails:

compradores@kiwify.com.br e suporte@kiwify.com.br


Para pedir reembolso da assinatura, basta seguir os passos do item acima ​(solicitação de reembolso)


Caso tenha seguido todo o passo a passo e não tenha resolvido o seu problema ​ou não sejam essas suas dúvidas:

Envie um e-mail para suporte@eumichellerodrigues.com.br com: seu nome, ​cpf, e-mail de compra e qual curso adquiriu.

Se for um problema técnico nos envie o print da tela, só assim conseguiremos ​ajudar.

Sem esses dados não é possível te responder. Envie junto com o máximo de ​detalhes possível.

Aguarde que em até 3 dias úteis responderemos.


Obrigada

    • Equipe Michelle Rodrigues